segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

CONQUISTAS

"Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguem consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias". Sun Tzu

"Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível." Charles Chaplin

"Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar." Anatole France

"Palavras e Sabedorias, são as maiores conquistas da vida, o mundo me deve explicações eu não devo nada a ninguém..." Aldair Gomes

"Os aventureiros realizam suas conquistas e as demais pessoas os aplaudem. Saia sempre do lugar-comum."
Augusto Cury

"As maiores conquistas são alcançadas com os maiores esforços." Monique Frebell

São frases que mostram como nossos esforços são validos.
Depois de muito esforço, sacrificio e estress finalmente conseguir atingir uma das minhas metas, conseguir meu registro no Conselho Regional de Contabilidade da Bahia... mas tenho consciência que ainda falta muito pra o que almejo. Mas isso são novos objetivos que estão traçados e determinados em minha vida....

Não preciso escrever muito! Acho que já é o suficiente pra demonstrar minha felicidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário